MOURÃO: PARE DE DEFENDER O ASSASSINATO DE BEBÊS INOCENTES!

Mourão trai o próprio eleitorado ao defender o assassinato de bebês

MOURÃO: PARE DE DEFENDER O ASSASSINATO DE BEBÊS INOCENTES!

7,589 people have signed. Help us reach 10,000 signatures.

MOURÃO: PARE DE DEFENDER O ASSASSINATO DE BEBÊS INOCENTES!

Hoje, dia 01/02/19, Hamilton Mourão, vice-presidente da república e presidente em exercício, disse que o aborto é uma questão de liberdade da mulher. Ele relativiza o valor da vida do nascituro e adere à pauta globalista de legalização do aborto.

É importante ressaltar que, como mostra o exemplo recente da lei aprovada no estado de Nova York, os defensores do aborto jamais colocarão limites na implementação da prática. O que eles querem é simplesmente a normalização do infanticídio. Portanto, fazer uma única concessão à pauta abortista significa aceitar o programa inteiro.

Assine a petição para enviar ao PRTB, partido de Mourão, uma mensagem de protesto endereçada ao candidato. Cada assinatura equivale a um e-mail enviado à caixa de entrada do partido.

Sign this petition now!

Please enter your postcode
Please select an option:
We process your information in according with our Privacy policy and Terms of use.By signing, you accept CitizenGO's Terms of Use and Privacy Policy and you agree to receive occasional emails about our campaigns. You can unsubscribe at any time.

Mourão, pare de defender o assassinato de bebês de inocentes

Uma das razões para a eleição de Jair Bolsonaro para a presidência da república foi justamente o comprometimento com a defesa dos nascituros.

O vice-presidente, no entanto, em entrevista concedida ao Globo e publicada hoje (01/02/19), recorre aos mesmos argumentos da esquerda para defender o assassinato de bebês no ventre materno.

Mourão, pare de atrapalhar o governo e de querer ganhar a simpatia da grande mídia.

Com sua declaraão pró-aborto, o sr. colabora com a campanha de enfraquecimento do governo e trai a confiança dos eleitores de Jair Bolsonaro.

Sincerely,
[Your Name]

Sign this petition now!

7,589 people have signed. Help us reach 10,000 signatures.