Petição dirigida ao governo brasileiro

252.431 Personas han firmado. Ayúdanos a llegar a 500.000 firmas

TODAS AS VIDAS SÃO PRECIOSAS

Assinar esta petição é mais do que apenas uma declaração da crença na santidade de toda a vida humana, do nascimento até a morte natural.

É um chamado para as autoridades do Brasil e de Portugal, uma exigência de que eles não apenas limitem as exigências dos abortistas, mas protejam ativamente a vida de seu povo, não importando o estágio da vida.

Devemos exigir isso, porque, caso contrário, o número de mortos só será ainda maior.

Mais informação (em inglês):

Democrats Pass Nancy Pelosi’s Coronavirus Bill Forcing Americans to Fund Abortions and Planned Parenthood

Planned Parenthood rolls out national telemedicine program that includes abortion

Canada’s Trudeau administration using COVID-19 money to fund ‘reproductive rights’

Clara Wichmann: Corona crisis is the right time for an abortion pill via your GP?

https://schreeuwomleven.nl/nieuws/139/clara-wichmann-coronacrisis-het-moment-voor-abortuspil-via-de-huisarts-/ (Netherlands)

England Leads Way in UK after U-Turn on COVID-19 Abortion Access (UK)

Abortion in Corona Times: Pro-Lifers Warn About Landslide (Germany)

Procesamos tus datos personales de acuerdo con nuestras Política de privacidad y Normas de uso.Procesamos tus datos personales de acuerdo con nuestras Política de privacidad y Normas de uso.

Petição dirigida ao governo brasileiro

Abortistas em todo o mundo estão se aproveitando da crise do Coronavírus para expandir seu comércio doente e mortal.

Em toda a Europa, os abortistas estão exigindo a realização de reuniões de teleconferência para a realização de abortos, com remessas de pílulas abortivas por correspondência para que sejam feitos "abortos em casa". Nos EUA, a Planned Parenthood (a maior empresa da indústria do aborto no mundo) também quer abortos por teleconferência para lucrar milhões de dólares. Querem também enviar ajuda aos países africanos desde que aceitem a legalização do aborto. E na Nova Zelândia os abortistas conseguiram a aprovação de uma lei para tornar o aborto aceitável até o nascimento.

Se esse vírus deveria estar nos ensinando alguma coisa, é que toda vida é preciosa.

Ainda assim, milhões de crianças são abatidas no útero a cada ano, e muitos dos nossos políticos não as estão protegendo.

Os membros da CitizenGO em todo o mundo estão liderando a luta para expor e impedir o poder e as garras de dinheiro do lobby do Aborto, mas, francamente, quero fazer mais... muito mais.

Peço que sejam tomadas medidas concretas contra o avanço do aborto.

252.431 Personas han firmado. Ayúdanos a llegar a 500.000 firmas