BOLSONARO, EXONERE O GENERAL SANTOS CRUZ

petição dirigida ao presidente da república

113 Personas han firmado. Ayúdanos a llegar a 200 firmas

BOLSONARO, EXONERE O GENERAL SANTOS CRUZ

A conduta do General Santos Cruz tem se mostrado incompatível com a pauta que elegeu Jair Bolsonaro para a presidência da república.

O estopim ocorreu no dia 5 de maio, quando, durante uma entrevista para a Jovem Pan, o general disse que a internet precisa ser disciplinada. Além disso, ele agiu em outras ocasiões com o objetivo de boicotar membros do governo totalmente alinhados com a pauta de Bolsonaro.

Os eleitores de Bolsonaro não o elegeram para que ele montasse uma equipe repleta de militares filo-esquerdistas.

O objetivo desta petição é arrecadar o maior número possível de assinaturas para que possamos entregá-las diretamente ao presidente da república.

Para mais informações:

Procesamos tus datos personales de acuerdo con nuestras Política de privacidad y Normas de uso.Al firmar estás aceptando los términos de uso de CitizenGO y su política de privacidad, y aceptas recibir mensajes de email de vez en cuando sobre nuestras campañas. Puedes darte de baja en cualquier momento.

Presidente Bolsonaro, exonere o General Santos Cruz

Senhor Presidente da República,

É inaceitável a afirmação do General Santos Cruz sobre a necessidade de "disciplinar a internet". Além disso, ele tem se aproximado de inimigos declarados da pauta que levou o sr. à presidência da república.

Por isso venho pedir por meio desta petição eletrônica a exoneração de Santos Cruz.

Atentamente,

113 Personas han firmado. Ayúdanos a llegar a 200 firmas