PEÇA À NETFLIX PARA NÃO LANÇAR O FILME 'CUTIES'

Petição dirigida a Reed Hastings, CEO da Netflix

 

PEÇA À NETFLIX PARA NÃO LANÇAR O FILME 'CUTIES'

0500 000
  338 137
 
338 137 támogató már aláírta ezt a petíciót. Segítsen, hogy elérjünk 500 000 aláírást.

PEÇA À NETFLIX PARA NÃO LANÇAR O FILME 'CUTIES'

A Netflix foi longe demais.

Tendo já lançado filmes no ano passado que glorificavam a blasfêmia (A Primeira Tentação de Cristo) e a violência sexual (365 Dias), a Netflix atingiu um novo nível: agora promove a sexualização de crianças de 11 anos.

A Netflix anunciou que no dia 9 de setembro lançará o filme francês Cuties. A sinopse que a Netflix fez originalmente para ele (antes de alterá-la devido à reação) foi: "Amy, 11 anos, fica fascinada com uma turma de dança twerk. Na esperança de se juntar a eles, ela começa a explorar sua feminilidade, desafiando as tradições de sua família."

Fica claro por todo o marketing e propaganda de Cuties que é um filme que gira em torno da sexualização das crianças. Mesmo que Cuties acabe sendo interpretado como crítica involuntária de como as crianças são frequentemente sexualizadas em nossa cultura, isso não mudará o fato de que o filme vai sexualizar crianças para promover essa mensagem. Além disso, devido ao enorme alcance que a Netflix tem, é inevitável que o filme ficará acessível a pedófilos.

O lançamento de Cuties na Netflix também contribui para a normalização da sexualização infantil na mídia. Com o alcance que a Netflix tem, eles têm a responsabilidade social de garantir que o material que distribuem não contenha temas que sejam extremamente prejudiciais ao bem-estar da sociedade. Assinar esta petição ajudará a instar a Netflix a parar de negligenciar essa responsabilidade.

Assine a campanha para pedir ao CEO da Netflix, Reed Hastings, o cancelamento do filme Cuties na Netflix.

--

References:

Netflix accused of sexualizing children with promotion of upcoming film 'Cuties' (CTV News) https://www.ctvnews.ca/entertainment/netflix-accused-of-sexualizing-children-with-promotion-of-upcoming-film-cuties-1.5072049

+ Letter to:

Írja alá most

 
Please enter your last name
Please enter your first name
Please enter your email
Please enter your country
Please enter your zip code
Kérjük, válasszon egy opciót:
Az Ön adatait az Adatvédelmi irányelvek és Felhasználási feltételek szerint dolgozzuk fel.Aláírásával elfogadja a CitizenGO Általános Szerződési Feltételeit és Adatvédelmi Szabályzatát, és hozzájárul, hogy e-mailen keresztül tájékoztassuk kampányainkról. Leveleinkről bármikor leiratkozhat.

Cancele imediatamente o lançamento de Cuties

A Reed Hastings, fundador e CEO da Netflix:

Estou escrevendo para você porque vejo com muita preocupoação o lançamento do filme Cuties, que está programado para ser lançado na Netflix em 9 de setembro. É claro que Cuties não apenas contém conteúdo sexualmente explícito, mas seu enredo gira em torno da sexualização de meninas de 11 anos.

É absolutamente inaceitável promover filmes que sexualizem meninas de 11 anos.

Por favor, remova esta produção altamente ofensiva. Aja imediatamente!

[az Ön neve]

PEÇA À NETFLIX PARA NÃO LANÇAR O FILME 'CUTIES'

Írja alá most

0500 000
  338 137
 
338 137 támogató már aláírta ezt a petíciót. Segítsen, hogy elérjünk 500 000 aláírást.