MOURÃO: PARE DE DEFENDER O ASSASSINATO DE BEBÊS INOCENTES!

Mourão trai o próprio eleitorado ao defender o assassinato de bebês

MOURÃO: PARE DE DEFENDER O ASSASSINATO DE BEBÊS INOCENTES!

7.575 osób podpisalo petycję. Pomóż nam osiągnąć cel 10.000 podpisów.

MOURÃO: PARE DE DEFENDER O ASSASSINATO DE BEBÊS INOCENTES!

Hoje, dia 01/02/19, Hamilton Mourão, vice-presidente da república e presidente em exercício, disse que o aborto é uma questão de liberdade da mulher. Ele relativiza o valor da vida do nascituro e adere à pauta globalista de legalização do aborto.

É importante ressaltar que, como mostra o exemplo recente da lei aprovada no estado de Nova York, os defensores do aborto jamais colocarão limites na implementação da prática. O que eles querem é simplesmente a normalização do infanticídio. Portanto, fazer uma única concessão à pauta abortista significa aceitar o programa inteiro.

Assine a petição para enviar ao PRTB, partido de Mourão, uma mensagem de protesto endereçada ao candidato. Cada assinatura equivale a um e-mail enviado à caixa de entrada do partido.

+ List do:

Podpisz tę petycję teraz!

kod pocztowy
Proszę wybrać opcję:
Przetwarzamy Twoje dane zgodnie z naszą Polityką prywatności i Warunkami korzystania.Podpisując, akceptujesz Warunki korzystania CitizenGO i Politykę prypltności i zgadzasz się na otrzymywanie od czasu do czasu e-maili o naszych kampaniach. Możesz zrezygnować z subskrypcji w dowolnym momencie.

Mourão, pare de defender o assassinato de bebês de inocentes

Uma das razões para a eleição de Jair Bolsonaro para a presidência da república foi justamente o comprometimento com a defesa dos nascituros.

O vice-presidente, no entanto, em entrevista concedida ao Globo e publicada hoje (01/02/19), recorre aos mesmos argumentos da esquerda para defender o assassinato de bebês no ventre materno.

Mourão, pare de atrapalhar o governo e de querer ganhar a simpatia da grande mídia.

Com sua declaraão pró-aborto, o sr. colabora com a campanha de enfraquecimento do governo e trai a confiança dos eleitores de Jair Bolsonaro.

Z poważaniem,
[Imię i nazwisko]

MOURÃO: PARE DE DEFENDER O ASSASSINATO DE BEBÊS INOCENTES!

Podpisz tę petycję teraz!

7.575 osób podpisalo petycję. Pomóż nam osiągnąć cel 10.000 podpisów.