114.912 assinaturas

Roe vs. Wade é um processo de 1973 que chegou à Suprema Corte nos EUA e liberou o aborto em todo o país até o nono mês de gestação. Os membros da Suprema Corte determinaram que a constituição dá às mulheres o direito de matar seus bebês. Esta é uma das piores decisões da história da Suprema Corte. Ela causou um holocausto silencioso muito pior do que as duas guerras mundiais somadas.

Pela primeira vez na história, temos a chance de substituir Roe vs. Wade e fazer com que o aborto nos seja definido apenas na esfera estadual, o que salvaria milhões de nascituros.

114.912 assinaturas

77 assinaturas

Laten wij de verantwoordelijkheid om te beslissen over leven of dood op de schouders van kleine kinderen leggen, die al belast zijn door de stress en pijn van hun ziekte. Dit is het idee van de professor in de kindergeneeskunde Eduard Verhagen. Volgens hem kan dit binnen een jaar mogelijk zijn!

77 assinaturas

4.218 assinaturas

A educação domiciliar ainda não é regulamentada no Brasil. Por lei, as famílias brasileiras são obrigadas a matricular seus filhos em escolas formais entre os 4 e os 17 anos de idade. Esse tema não torna o homeschooling uma prática ilegal, mas existe um vácuo gerado pela ausência de uma legislação que ampare o modelo educacional domiciliar.

4.218 assinaturas

13.536 assinaturas

No ano passado, o Pastor Jorge Linhares, presidente do Colégio Batista Getsêmani, tradicional colégio de Belo Horizonte, sofreu uma perseguição, recebendo uma intimação por parte do Ministério Público de Minas Gerais, referente a um vídeo publicado no Instagram da instituição, no qual dava explicações sobre os perigos da Ideologia de Gênero. Nessa investida, o MP pedia esclarecimentos após denúncia por discriminação de identidade de gênero.

13.536 assinaturas

14.509 assinaturas

As redes sociais são os principais meios de comunicação na atualidade. Em 2016, o ano da vitória de Donald Trump, iniciou-se uma grande onda de censura global às opiniões conservadoras. Para se ter uma ideia, antes das eleições dos Estados Unidos de 2021, o presidente Donald Trump foi censurado 65 vezes pelo Twitter e Facebook.

14.509 assinaturas

305.278 assinaturas

A Walt Disney que conhecíamos e da qual gostávamos está praticamente morta.

Os globalistas e a esquerda radical estão procurando preparar as crianças para adotar um estilo de vida LGBTQ+ radical, e a Disney está ajudando ativamente a fazê-lo.

Em um vídeo vazado de uma reunião interna da Disney, a presidente corporativa da empresa, Karey Burke, se gabou abertamente de seus planos de introduzir cada vez mais doutrinação LGBTQ+ para crianças pequenas.

305.278 assinaturas

37.189 assinaturas

A guerra na Ucrânia é complexa.

Por um lado, a Rússia violou o direito internacional ao invadir uma nação soberana com um poder militar 10 vezes menor que o seu.

Mas, por outro lado, a OTAN e a União Européia também violaram acordos internacionais pelos quais a OTAN havia se comprometido a respeitar a neutralidade dos países que fazem fronteira com a Rússia.

Apesar das advertências de Putin, a Otan insistiu que a expansão da organização será discutida na cúpula de Madri.

37.189 assinaturas

Subscrever CitizenGO RSS