34.281 assinaturas

REFORMAS JÁ!

No dia 26 de maio de 2019, centenas de milhares de brasileiros foram às ruas para pedir o Congresso Nacional que aprove com celeridade algumas propostas essenciais do atual governo.

São elas:

34.281 assinaturas

31.209 assinaturas

PL 672/2019: DITADURA DE GÊNERO

No dia 22/05, quarta-feira, foi aprovado na CCJ do Senado o PL 672/2019, que supostamente visa combater a violência e a discriminação contra a comunidade LGBT.

No entanto, trata-se de uma armadilha, pois uma leitura atenta do texto do PL deixa claro que o objetivo é inviabilizar toda e qualquer manifestação contrária à ideologia de gênero por parte de pais e educadores. Os que o fizerem serão punidos com 1 a 3 anos de detenção.

O texto diz:

31.209 assinaturas

13.849 assinaturas

JOSÉ DE ANCHIETA: PATRONO DA EDUCAÇÃO DO BRASIL

A Presidente Dilma Rousseff em 13 de abril de 2012 sancionou a Lei Nº 12.612 que declara Paulo Freire “Patrono” da Educação Brasileira. O termo “patrono” designa aquele que luta e/ou defende uma causa. Paulo Freire tem como principal obra o livro “Pedagogia do Oprimido”, tendo atuado na área da pedagogia entre as décadas de 60 e 90. O resultado dos principais índices que avaliam o ensino e a aprendizagem mostram que o Brasil se encontra dentre os últimos colocados em todo o mundo.

13.849 assinaturas

114 assinaturas

BOLSONARO, EXONERE O GENERAL SANTOS CRUZ

A conduta do General Santos Cruz tem se mostrado incompatível com a pauta que elegeu Jair Bolsonaro para a presidência da república.

O estopim ocorreu no dia 5 de maio, quando, durante uma entrevista para a Jovem Pan, o general disse que a internet precisa ser disciplinada. Além disso, ele agiu em outras ocasiões com o objetivo de boicotar membros do governo totalmente alinhados com a pauta de Bolsonaro.

Os eleitores de Bolsonaro não o elegeram para que ele montasse uma equipe repleta de militares filo-esquerdistas.

114 assinaturas

214.333 assinaturas

AJUDE A LEVAR O FILME UNPLANNED PARA DIVERSOS PAÍSES

A estreia do filme pró-vida 'Unplanned' ('Não Planejado') nos Estados Unidos quebrou todas as expectativas, considerando o assunto da película: o aborto. A arrecadação ultrapassou os seis milhões de dólares apenas no primeiro final de semana. Este é um filme extraordinariamente poderoso, que denuncia de forma vigorosa o horror do aborto e o negócio em torno dessa prática terrível.

214.333 assinaturas

67.059 assinaturas

RESTAURAÇÃO DA NOTRE-DAME DE ACORDO COM O PROJETO ORIGINAL

Na quarta-feira, 17 de abril de 2019, o primeiro-ministro Édouard Philippe anunciou uma competição internacional de arquitetos para restaurar a Notre-Dame de Paris.

O incêndio da Notre-Dame mostrou a ligação do povo francês com a sua catedral.

O arquiteto terá de “decidir se deve reconstruir uma seta, se deve ser reconstruída nas mesmas condições, idêntica" àquela imaginada por Eugène Viollet-le-Duc no século XIX”, ou se for necessário (...) estar equipado com uma nova seta adaptada às técnicas e estacas do nosso tempo”.

67.059 assinaturas

159.845 assinaturas

PROTEJAM A VIDA NOS NASCITUROS NA 63a CSW

Precisamos de sua ajuda para impedir que a ONU continue promovendo aborto, orientação sexual e identidade de gênero, bem como um currículo de educação sexual que ensina meninas de três anos a se masturbar e a explorar sua sexualidade.

Assine esta petição, que será apresentada na 63ª sessão da Comissão sobre Status das Mulheres na ONU.

A agenda das Nações Unidas deixa a Fundação Internacional de Planejamento Familiar e outros defensores do aborto empolgados porque dedica toda sua atenção à promoção do aborto e da educação sexual abrangente.

159.845 assinaturas

9.440 assinaturas

PELA SUSPENSÃO DA ADO 26

O STF retoma hoje o julgamento da ADO (Ação Direta de Inconstitucionalidade) no 26, protocolada em 2013 pelo PPS para criminalizar a “homofobia”.

Por que precisamos pressionar o STF para que o julgamento seja suspenso?

9.440 assinaturas

7.610 assinaturas

MOURÃO: PARE DE DEFENDER O ASSASSINATO DE BEBÊS INOCENTES!

Hoje, dia 01/02/19, Hamilton Mourão, vice-presidente da república e presidente em exercício, disse que o aborto é uma questão de liberdade da mulher. Ele relativiza o valor da vida do nascituro e adere à pauta globalista de legalização do aborto.

É importante ressaltar que, como mostra o exemplo recente da lei aprovada no estado de Nova York, os defensores do aborto jamais colocarão limites na implementação da prática. O que eles querem é simplesmente a normalização do infanticídio. Portanto, fazer uma única concessão à pauta abortista significa aceitar o programa inteiro.

7.610 assinaturas

Subscrever CitizenGO RSS