2.650 assinaturas

MAIS UMA TENTATIVA DE CRIAR UM ABORTODUTO - DIGA NÃO!

Será votado hoje o PL 1552, de autoria da deputada Samia Bonfim (PSOL). O objetivo do projeto é atrelar as "casas de acolhida de mulheres" ao Fundo Nacional de Segurança Pública (FNSP). A autora do PL quer que o dinheiro do FNSP seja usado para garantir esses "abrigos" para mulheres vítimas de violência "enquanto durar o estado de emergência decretado pelo governo".

Existe aí mais uma brecha para o uso da pandemia com objetivo de facilitar o aborto.

Temos poucas horas para pedir o arquivamento desse projeto, pois ele será votado logo mais (às 11:00 de hoje, 4 de junho).

2.650 assinaturas

21.520 assinaturas

MAIS UM CAVALO DE TROIA PARA FAVORECER O ABORTO: DIGA NÃO!

Desde o início da crise gerada pela pandemia de Covid-19, a CitizenGO alertou para o risco de uso político e ideológico do problema para a promoção da cultura da morte em todo o mundo. Os defensores da cultura da morte começaram a se organizar rapidamente e logo apareceram propostas para facilitar o aborto, que, segundo essas pessoas, seria um “direito humano” e deveria ser facilitado neste momento tão complicado.

Não é possível haver maior desfaçatez! Os mesmos que falam em preservar a vida defendem abertamente a morte de bebês inocentes...

21.520 assinaturas

332.213 assinaturas

FIM DO FINANCIAMENTO DA OMS COM DINHEIRO PÚBLICO

Assine nossa petição para exigir que os líderes dos países do G20 parem de enviar dinheiro público à Organização Mundial da Saúde.

Um movimento para cancelar o financiamento público da OMS começou quando o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou que seu governo interromperá o financiamento da OMS depois que o diretor-geral Dr. Tedros Adhanom Ghebreyesus demonstrou desejo de aceitar e espalhar notícias e informações contraditórias a respeito do coronavírus, disseminado em todo o mundo por causa da irresponsabilidade do Partido Comunista Chinês.

332.213 assinaturas

290.450 assinaturas

PAREM COM A PROMOÇÃO GLOBAL DO ABORTO EM DOMICÍLIO

Abortistas de diversos países estão elaborando um plano terrível.

Aborto em domicílio.

Já estão trabalhando para implementar essa ideia em países como Holanda, Alemanha e Reino Unido… sem dúvida, outros países seguirão o plano.

Infelizmente, Alemanha e Reino Unido já estão adiantados em relação a esse plano e consideram aceitar a proposta como parte das medidas de combate ao coronavírus.

290.450 assinaturas

12.375 assinaturas

Súplica filial aos Bispos do Brasil pela REABERTURA DAS IGREJAS

Queridos Bispos do Brasil,

Todos sabemos que são tempos difíceis

Mas temos um pedido:

Por favor, solicitamos a REABERTURA DAS IGREJAS!

Já começou a ser permitido a abertura de pequenas lojas

As lojas que vendem produtos básicos estiveram abertas durante todo o período de confinamento

O que pode ser mais importante e essencial para nós que a Santa Missa?

O Papa Francisco disse: A Igreja é concreta, não pode permanecer virtual

12.375 assinaturas

184.315 assinaturas

O STF QUER APROVAR O ABORTO NO BRASIL NA SURDINA

Em meio a uma pandemia, quando medidas mais drásticas são tomadas para defender a vida, o STF retoma com o aborto em suas pautas, discreta e sorrateiramente.

Enquanto toda a mídia volta-se para as terríveis consequências do surto de coronavírus, o Supremo Tribunal Federal agendou para o próximo dia 24 a votação da ADI 5581 que visa descriminalizar o aborto para grávidas com zika vírus.

Os grupos abortistas insistem na legalização do aborto de bebês com microcefalia a fim de se abrir um grande precedente para a completa liberação do aborto do Brasil.

184.315 assinaturas

Subscrever CitizenGO RSS