CATÓLICOS NÃO SERÃO MAIS USADOS POR COMUNISTAS!

Não seremos mais massa de manobra!

CATÓLICOS NÃO SERÃO MAIS USADOS POR COMUNISTAS!

45.049 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 50.000 assinaturas.

CATÓLICOS NÃO SERÃO MAIS USADOS POR COMUNISTAS!

O site O Angatonista noticiou que Haddad, a marionete de Lula, pretende se reunir com Dom Leonardo Ulrich Steiner, aproveitando a ausência do presidente da CNBB, cardeal Dom Sérgio Rocha.

Trata-se de mais uma manobra dos comunistas infiltrados na Igreja para utilizá-la para fins político-partidários e, uma vez mais, ajudar o PT a chegar ao poder.

Isso ocorre justamente no mesmo contexto em que o Papa Francisco se manifesta mais uma vez de forma clara e inequívoca contra o aborto. É fato notório que o PT está comprometido com a implementação do aborto e de toda a agenda da Cultura da Morte no Brasil.

Diante disso, os católicos devem mais uma vez se manifestar e mandar uma mensagem clara aos que querem manipular a Igreja e utilizá-la para fins políticos.

Assine a campanha para enviar uma mensagem clara a Dom Leonardo Steiner: os católicos não serão mais manipulados para favorecer a agenda esquerdista!

Assine esta petição agora!

Por favor, escolha uma opção:
Procesamos seus dados pessoais de acordo com nossas Política de privacidade e nossos Termos de uso.Ao assinar você aceita os termos de uso da CitizenGO e sua política de privacidade, e aceita receber mensagens de e-mail sobre nossas campanhas. Você pode cancelar seu cadastro na lista a qualquer momento.

Não seremos mais manipulados!

Dom Leonardo Steiner (com cópia para Dom Sérgio Rocha)

Os católicos brasileiros já sabem que o sr. utiliza a estrutura da CNBB para favorecer o avanço da esquerda e, consequentemente, da Cultura da Morte no Brasil.

Sabemos que o sr. pretende se reunir com a marionete de Lula, Fernando Haddad, em meio à campanha para o segundo turno das eleições.

O Papa Francisco condenou mais uma vez e de forma inequívoca a prática abjeta do aborto, uma das pautas sagradas do Partido dos Trabalhadores e de Lula.

“Mas como pode ser terapêutico, civil ou simplesmente humano um ato que suprime a vida inocente e inerme no seu germinar? É justo tirar uma vida humana para resolver um problema? É justo alugar um assassino para resolver um problema?”

O objetivo desta mensagem é deixar claro que nós não serviremos mais de massa de manobra para fins políticos contrários à doutrina da Igreja.

Atenciosamente,
[Seu nome]

CATÓLICOS NÃO SERÃO MAIS USADOS POR COMUNISTAS!

Assine esta petição agora!