DEPUTADOS DO DISTRITO FEDERAL: DIGAM NÃO À IDEOLOGIA DE GÊNERO NO PDE!

O GOVERNO FEDERAL NÃO ACEITOU A RETIRADA DA IDEOLOGIA DE GÊNERO DO PNE E AGORA QUER INSERI-LA EM NOSSO SISTEMA EDUCACIONAL DO DF POR MEIO DO PLANO DISTRITAL DE EDUCAÇÃO

vitoria!

2.326 pessoas já assinaram esta petição.

DEPUTADOS DO DISTRITO FEDERAL: DIGAM NÃO À IDEOLOGIA DE GÊNERO NO PDE!

Diga NÃO à ideologia de gênero nas escolas!

Após um longo debate, o Congresso Nacional retirou a ideologia de gênero do Plano Nacional de Educação no dia 6 de abril de 2014. Os brasileiros, em sua grande maioria, já mostraram que não querem isso na educação dos seus filhos.

Queremos a redação sem gênero também no Plano Distrital de Educação do Distrito Federal. Propomos, portanto, a erradicação de todas as formas de discriminação, sem a inclusão do termo “gênero”.

O que é a ideologia do gênero?

As expressões “gênero” ou “orientação sexual” referem-se a uma ideologia que procura encobrir o fato de que os seres humanos se dividem em dois sexos. Esta corrente ideológica afirma que as diferenças entre homem e mulher, além das evidentes implicações anatômicas, não correspondem a uma natureza fixa, mas são produtos de uma cultura de um país ou de uma época. Assim, as pessoas que adotam o termo gênero insistem na necessidade de “desconstruir” a família, o matrimônio e a maternidade e, deste modo, fomentam um “estilo de vida” que incentiva todas as formas de experimentação sexual desde a mais tenra idade.

Negar a biologia e a psicologia é negar a ciência! A escola deve ter compromisso com a verdade, fomentando o conhecimento da realidade e não doutrinando os alunos com ideologias.

Além disso, o papel da educação deveria ser o de fomentar o conhecimento da realidade, não a sua desconstrução ou a neutralização das características psicológicas e biológicas dos meninos e das meninas.Devemos ensinar os nossos filhos a respeitar as pessoas, independentemente do sexo, raça, condição social, etc., mas isso não quer dizer confundi-los com uma ideologia como esta.

Com efeito, o termo “gênero”, empregado para designar as categorias de pessoas submetidas às diretrizes do PME, é impreciso, ambíguo, de forte conteúdo ideológico, passível de indesejados e ilegais alargamentos no âmbito de sua incidência, aplicação.

Está sendo votado na Câmara dos Deputados do Distrito Federalo o Plano Distritalo de Educação. Portanto, é URGENTE que mostremos novamente que NÃO queremos a ideologia do gênero na educação de nossos filhos.

Diga NÃO à ideologia do Gênero no Plano Distrital de Educação!

This petition is...

Vitória!

Não quero que a Ideologia de Gênero seja inserida no PDE – PLANO DISTRITAL DE EDUCAÇÃO!

Prezado (a) deputado (a),

Peço que vote contra a inserção da Ideologia de Gênero no Plano DISTRITAL de educação. Trata-se de uma ideologia idealizada por fundações internacionais e pelos partidos de esquerda e que tem como objetivo final a abolição da família.

É apresentada sob a maquiagem da luta contra o preconceito, mas na verdade o seu objetivo é subverter completamente a sexualidade humana para que também a família possa ser destruída. Como se trata de uma ideologia controversa e sem nenhum fundamento científico, só resta aos seus defensores apresentá-la sob a bandeira da luta contra o preconceito.
Se essa ideologia for introduzida em nosso sistema educacional, estará comprometido todo o edifício social e legal que tinha seu sustento sobre a instituição da família.

Os princípios legais para a construção de uma nova sociedade, baseada na total permissividade sexual, terão sido lançados. A instituição familiar passará a ser vista como uma categoria “opressora” diante dos gêneros novos e inventados, como a homossexualidade, bissexualidade, transexualidade e outros. Para que estes novos gêneros sejam protegidos contra a discriminação da instituição familiar, kits gays, bissexuais, transexuais e outros poderão tornar-se obrigatórios nas escolas.

Diante do exposto peço que vote contra a inclusão da Ideologia de Gênero no PDE.

Atenciosamente,
[Seu nome]

DEPUTADOS DO DISTRITO FEDERAL: DIGAM NÃO À IDEOLOGIA DE GÊNERO NO PDE!

Assine esta petição agora!

2.326 pessoas já assinaram esta petição.