A MAIORIA DOS BRASILEIROS QUEREM O IMPEACHMENT DE DILMA ROUSSEFF

Há motivos mais do que suficientes para tirar Dilma do poder

A MAIORIA DOS BRASILEIROS QUEREM O IMPEACHMENT DE DILMA ROUSSEFF

17.441 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 20.000 assinaturas.

A MAIORIA DOS BRASILEIROS QUEREM O IMPEACHMENT DE DILMA ROUSSEFF

Não se trata de uma questão partidária: qualquer brasileiro com um mínimo de bom senso já percebe que o PT está destruindo o Brasil em diversos campos (cultural, econômico, político, diplomático, etc.). Naturalmente, Dilma Rousseff, Lula e José Dirceu não são os únicos culpados. A classe política brasileira e o empresariado também têm cooperado com essa destruição (é óbvio que há honrosas exceções). Porém, Dilma, Lula e o PT são os principais responsáveis por esse processo, porque seu único objetivo é aparelhar o Estado em todas as suas instâncias, para que possam permanecer no poder por décadas a fio. Institucionalizaram o pagamento de propinas e a compra de parlamentares.

Como se isso não bastasse, o PT, fundador do Foro de São Paulo, tem utilizado o dinheiro dos impostos pagos pelos brasileiros para financiar ditaduras em outros países (Venezuela, Cuba e Bolívia são apenas alguns exemplos). Além disso, desde a sua reeleição, Dilma Rousseff descumpriu todas as suas promessas de campanha: aumentou impostos, criou novas tarifas, deixou a economia descontrolar-se. As soluções propostas por ela e sua equipe de governo para a crise que eles mesmos criaram são as piores possíveis: mais intromissão do governo na vida dos cidadãos e mais impostos.

Finalmente, hoje o site O Antagonista noticiou em primeira mão que o TCU rejeitará as contas de campanha da presidente Dilma Rousseff. Essas são algumas das razões para que o processo de abertura de impeachment seja levado adiante. É a vontade de 95% da população brasileira.

Ao assinar a campanha, um e-mail será enviado automaticamente ao presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha.

Assine esta petição agora!

Por favor, escolha uma opção:
Procesamos seus dados pessoais de acordo com nossas Política de privacidade e nossos Termos de uso.Ao assinar você aceita os termos de uso da CitizenGO e sua política de privacidade, e aceita receber mensagens de e-mail sobre nossas campanhas. Você pode cancelar seu cadastro na lista a qualquer momento.

Exijo a abertura do processo de impeachment de Dilma

Ao presidente da Câmara dos Deputados:

Como parte dos 93% de cidadãos brasileiros que não aceitam mais o governo do PT, venho por meio desta mensagem pedir que o sr. dê continuidade ao processo de impeachment de Dilma Rousseff. Ela e seu partido colocaram o país em uma situação gravíssima, como bem sabe. São responsáveis pelo maior escândalo de corrupção da história do nosso país. O desemprego e a inflação aumentam a cada dia. A indústria está em franco processo de desaceleração. A violência aumenta vertiginosamente. E agora sabemos que o TCU rejeitará as contas de campanha da presidente. Não há mais motivos para adiar o impeachment.

Portanto, Eduardo Cunha, é hora de pensar no bem do país, e não no bem particular de quantos possam estar envolvidos nos escândalos de corrupção.

Atenciosamente,
[Seu nome]

A MAIORIA DOS BRASILEIROS QUEREM O IMPEACHMENT DE DILMA ROUSSEFF

Assine esta petição agora!