Colabore com CitizenGO

Juntos podemos conseguir!
Faça uma doação para ajudar CitizenGO a defender a vida, a família e a liberdade humana

Se preferir doar via PayPal, por favor, clique em um destes botões:

Perguntas frequentes

CitizenGO é uma página de internet e uma associação de cidadãos comprometidos com diversos valores inspirados no humanismo cristão. Não pertence a nenhum partido político nem a nenhuma denominação religiosa. Nossas principais áreas de trabalho são as seguintes: a participação consciente dos cidadãos na política, a dignidade e os direitos do indivíduo e da família e o valor da vida. Desenvolvemos as nossas atividades ao redor do mundo através dos seguintes idiomas: português, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, polonês, russo, croata e húngaro. Juridicamente, CitizenGO é uma Fundação e seu presidente é Ignacio Arsuaga. Você encontrará mais informações sobre CitizenGO , aqui.
O único compromisso de um membro de CitizenGO é realizar uma contribuição financeira mensal à Fundação CitizenGO, a fim de ajudar a cobrir as despesas operacionais e a desenvolver as nossas campanhas e atividades. Você pode deixar de ser um membro a qualquer momento.
CitizenGO é uma Fundação Espanhola inscrita adequadamente no Registro de Fundações Espanholas com o número 1582 e o N.I.F. G-86736998. Os nossos estatutos são públicos e podem ser copiados e consultados por meio deste link.
Se você se tornar um membro, nos ajudará a desenvolver o nosso trabalho livre e independentemente. Além disso, se pudermos contar com doações mensais, será possível planejar o nosso trabalho e executá-lo com a garantia de que teremos os recursos necessários para trabalhar em nossos projetos com sucesso.
Não há outras fontes de renda. Todas as atividades de CitizenGO são financiadas exclusivamente com as doações de seus membros e por meio de doações pontuais daqueles que se identificam conosco. Não recebemos subvenções nem doações oficiais de nenhum tipo. Também não temos por trás de nós empresas ou corporações. Graças às doações dos nossos membros, somos completamente independentes.
Como CitizenGO é uma Fundação, isso é possível na Espanha. Isso significa que todas as doações (mensais e pontuais) podem ser deduzidas no ano seguinte no pagamento da taxa correspondente (25% do IRPF e 35% da Taxa Social, quando a doação é feita por corporações, sociedades ou fundações). Para pessoas de outros países, deve-se consultar a legislação local.
CitizenGO é uma imensa rede de cidadãos, mas é uma organização pequena. Temos uma equipe pequena mas profissional, que trabalha com grande entusiasmo no desenvolvimento das diferentes campanhas que realizamos. Um maravilhoso grupo de voluntários ajuda-nos em todo o mundo (isso é algo vital). O restante é canalizado inteiramente para o desenvolvimento das nossas atividades. Procuramos garantir que cada doação, cada contribuição periódica recebida, ainda que pequena, seja transformada em atividade e gere resultados.
Isso não é possível, por razões administrativas e contáveis. Porém, como dissemos acima, nossa estrutura é pequena e 80% do que recebemos é investido integralmente em atividades e campanhas concretas.
Como membro de CitizenGO, você receberá informação periodicamente sobre as nossas atividades e campanhas através do seu e-mail. Você também pode visitar a nossa página de internet: citizengo.org Citizengo.org e seguir as nossas contas de Twitter: @citizengo Twitter: @citizengo y e Facebook.
É muito fácil tornar-se um membro. Basta preencher este formulário . Se preferir que nós entremos em contato com você, por favor, deixe os seus dados pessoais através deste formulário.
No Brasil, você pode utilizar o seu cartão crédito. Em Portugal, além do cartão de crédito, você pode realizar uma transferência bancária para IBAN: ES25 2038 1794 8860 0064 1911 (SWIFT-BIC: CAHMESMMXXX).
A fim de reduzir as nossas despesas administrativas, recomendamos que a taxa mensal mínima seja de 10 dólares (10 euros ou 30 reais). Pela mesma razão (redução de custos administrativos), todas as doações são cobradas no início do mês.
Isso pode ser feito a qualquer momento por meio deste link. Você também pode fazê-lo por meio deste número de telefone: +34.91.353.01.47
Naturalmente, você pode fazer isso a qualquer momento. É fácil e rápido. Basta escrever para este e-mail: citizengo@citizengo.org ou entrar em contato por meio deste número de telefone: +34.91.353.01.47 solicitar o cancelamento.
Sim, há diversos modos de colaborar com CitizenGO. O mais eficaz é tornar-se um voluntário.
Você pode contribuir com o trabalho de CitizenGO com doações pontuais. Você pode fazê-lo por meio deste link.
Por favor, não deixe de nos enviar um e-mail por meio deste formulário.. Ficaremos felizes em falar com você.