MOURÃO: PARE DE DEFENDER O ASSASSINATO DE BEBÊS INOCENTES!

Mourão trai o próprio eleitorado ao defender o assassinato de bebês

MOURÃO: PARE DE DEFENDER O ASSASSINATO DE BEBÊS INOCENTES!

7.573 ľudí už podpísalo. Pomôž nám dosiahnuť 10.000 podpisov.

MOURÃO: PARE DE DEFENDER O ASSASSINATO DE BEBÊS INOCENTES!

Hoje, dia 01/02/19, Hamilton Mourão, vice-presidente da república e presidente em exercício, disse que o aborto é uma questão de liberdade da mulher. Ele relativiza o valor da vida do nascituro e adere à pauta globalista de legalização do aborto.

É importante ressaltar que, como mostra o exemplo recente da lei aprovada no estado de Nova York, os defensores do aborto jamais colocarão limites na implementação da prática. O que eles querem é simplesmente a normalização do infanticídio. Portanto, fazer uma única concessão à pauta abortista significa aceitar o programa inteiro.

Assine a petição para enviar ao PRTB, partido de Mourão, uma mensagem de protesto endereçada ao candidato. Cada assinatura equivale a um e-mail enviado à caixa de entrada do partido.

Podpísať petíciu teraz!

Prosím, vyberte si z nasledujúcich možností:
Vaše informácie spracovávame v súlade s našimi Zásadami ochrany osobných údajov a Podmienkami používania.CitizenGO bude chrániť vaše súkromie a bude vás priebežne informovať o tejto kampani a podobných iniciatívach. Svojím podpisom zároveň vyjadrujete súhlas s Podmienkami používania a Pravidlami ochrany osobných údajov CitizenGO a súhlasíte s občasným zasielaním e-mailov o našich kampaniach. Kedykoľvek sa môžete odhlásiť.

Mourão, pare de defender o assassinato de bebês de inocentes

Uma das razões para a eleição de Jair Bolsonaro para a presidência da república foi justamente o comprometimento com a defesa dos nascituros.

O vice-presidente, no entanto, em entrevista concedida ao Globo e publicada hoje (01/02/19), recorre aos mesmos argumentos da esquerda para defender o assassinato de bebês no ventre materno.

Mourão, pare de atrapalhar o governo e de querer ganhar a simpatia da grande mídia.

Com sua declaraão pró-aborto, o sr. colabora com a campanha de enfraquecimento do governo e trai a confiança dos eleitores de Jair Bolsonaro.

[Vaše meno/Vaše jméno]

Podpísať petíciu teraz!

7.573 ľudí už podpísalo. Pomôž nám dosiahnuť 10.000 podpisov.